terça-feira, 1 de junho de 2010

Amanhã é o dia para descobrirmos “O que o teatro diz pra você?”


Desde o dia 27 de maio, quando começou a campanha, estamos conversando com comunicadores, produtores teatrais e público em geral para tentar descobrir o que o teatro diz para as pessoas. Recebemos recados no Orkut, realizamos um fórum pelo Twitter e recebemos excelentes comentários neste blog. Tudo isso nos ajudou a pensar e repensar sobre como é feita a comunicação para teatro em Fortaleza, mas nossa jornada em busca de respostas ainda não acabou. A campanha quer ouvir mais. Ela quer falar mais. Nós queremos debater!

É desse modo que chegamos à terceira parte do projeto: a mesa redonda “Comunicação para teatro em Fortaleza”. Convidamos para discutir esse assunto conosco Magela Lima, editor adjunto do núcleo de Cultura e entretenimento do jornal O Povo, Herê Aquino, diretora do grupo Expressões Humanas e integrante do Movimento Todo Teatro é Político, Ivina Passos, produtora cultural do SESC e sócio-fundadora da Ato Produções, e Rodrigo de Oliveira, coordenador de comunicação do projeto Tembiú. Juntamos comunicadores, produtores e artistas para descobrirmos juntos o que o teatro está dizendo. Mais que isso, queremos também descobrir como ele pode falar mais e melhor.

A contribuição de cada um pode se somar e gerar um produto único. É por isso que convidamos você também para essa conversa. Amanhã, dia 02 de junho, iremos nos encontrar às 9h30 no Teatro Universitário Paschoal Carlos Magno para discutir a linguagem adotada pelos produtores teatrais, os veículos de comunicação utilizados para divulgação de peças e eventos, os retornos obtidos com a comunicação, a abertura de novos veículos, a comunicação como ferramenta para agregar valor ao teatro local e a identificação do teatro com o público jovem.

Apostamos em cabeças que fervilham por conhecimento e desenvolvimento. Então venha conosco!

Serviço
Mesa Redonda Comunicação para teatro em Fortaleza
dia 02 de junho, às 9h30, no Teatro Universitário Paschoal Carlos Magno (Av. da Universidade, 2210 - Benfica

Nenhum comentário:

Postar um comentário